Restaurante Cheddar – Tea & Fondue em Matosinhos

Cheddar – Tea & Fondue é um restaurante de fondues com um ambiente muito acolhedor, requintado, com um serviço impecável e uma qualidade que nos surpreendeu pela positiva.

Localizado em Matosinhos a poucos metros da praia, no Cheddar – Tea & Fondue podemos degustar de diversos tipos de deliciosos fondues num ambiente calmo, romântico e a media luz

A NOSSA EXPERIÊNCIA

É um dos nossos restaurantes preferidos, não só pela qualidade da refeição, mas também pelo ambiente agradável e relaxante. É como se o tempo parasse dando-nos a oportunidade de descontrair e conversar calmamente ao mesmo tempo que estamos entretidos a cozinhar! 🙂

Infelizmente ainda só tivemos oportunidade de jantar apenas duas vezes no Cheddar – Tea & Fondue, isto porque o preço, apesar de justo tendo em conta a qualidade, não é lá muito acessível para nós. Pelo que as visitas a este restaurante foram (e serão) reservadas para momentos mais especiais.

A nossa refeição começou por um delicioso fondue de queijo! Aqui quem for mais rápido com o espeto, é quem come mais. Esgrima de espeto de fondue… a minha nova vocação! 😛

De seguida, a mesa é colorida com uma boa variedade de molhos para todos os gostos. Optamos por um fondue de porco preto e outro de camarões. Como acompanhamento, serviram-nos batatas fritas caseiras e salada de alface e cenoura.

Tirando um ou outro molho que não foi tanto do nosso agrado, soube tudo muito bem.cheddar-tea-fondue (3)

A sobremesa, como seria de esperar foi um fondue de chocolate com frutas. E para terminar, um cafézinho Nespresso.cheddar-tea-fondue (6)

Destaco um ponto menos positivo da nossa experiência, que espero que entretanto tenham corrigido: a ventilação é insuficiente para evitar que o fumo do tabaco incomode os clientes mais próximos. Deveriam apostar na melhoria da ventilação ou então proibir de fumar dentro do restaurante.

CONCLUSÃO

Adoramos e recomendamos uma visita ao Cheddar – Tea & Fondue tanto a casais como a pequenos grupos (não dá para grupos muito grandes dada o espaço limitado).

E se o tempo estiver propicio a isso, aproveite para dar uma caminhada à beira-mar! 😉

Bom apetite!

Comentários

comentários

2 Responses

  1. Américo Fernandes diz:

    Parece me bom, tem bom aspecto. Mas quando falas de preços, podias dar um exemplo do que comeste/custo para se ter uma ideia mais clara. de resto Bom post.

    • Miguel diz:

      Obrigado pelo comentário Américo! 😉

      Na realidade, não me recordo ao certo de quanto paguei, apenas tenho uma ideia. Preferi não divulgar preços sem ter certeza do valor exacto.

      Abraço 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *