Sobre Nós

nos-espairecerTrabalho, trânsito, contas para pagar, stress e mais stress… a vida não pode nem deve ser composta apenas por esses amargos ingredientes.

Por vezes vemos-nos tão encurralados nesse ambiente sombrio que parece impossível nos libertarmos nem que seja por breves momentos para podermos simplesmente… espairecer!

A famigerada crise não veio ajudar em nada, mas querer é poder! Um sacrifício aqui, um ajuste acolá… e lá nos vamos safando!

Deixando de lado as frases metafóricas (que não deixam de ser desabafos reais), passemos às apresentações!

Olá, sou o Miguel! Nasci em 80, sou casado e tenho dois filhotes lindos. Eu e a Ana, a minha querida e linda esposa (ela vai ler isto, sabem como é… 🙄 ), decidimos criar este blog onde pretendemos partilhar algumas experiências sobre os locais que visitamos (para espairecer…), mas acima de tudo, deixarmos as nossas opiniões e recomendações.

Hotéis, restaurantes, parques temáticos, praias, etc… através de fotografias e dos nossos relatos, tentaremos dar a conhecer esses locais da melhor forma que nos for possível.

Espero que o conteúdo aqui criado seja do vosso agrado e contamos com a vossa participação com comentários e opiniões! 😉

Sejam bem-vindos ao nosso cantinho!